Processo de carga das urnas eletrônicas de Salvador é concluído

3/10/2012 - 17:27 |

 

REDAÇÃO

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) encerra nesta quarta-feira (3) a preparação das urnas eletrônicas que serão utilizadas em Salvador durante o processo de votação das eleições municipais de 2012, neste domingo , 7 de outubro. O serviço de carga, lacre e conferência está sendo finalizado no Centro de Apoio Técnico (CAT) do tribunal, localizado em Porto Seco de Pirajá, na BR-324. Já no interior, a ação é realizada nas sedes dos cartórios eleitorais.

A carga nas urnas, processo em que os dados dos candidatos e dos eleitores de cada seção são inseridos nas urnas eletrônicas, está sendo finalizado. Nesta quinta-feira (4), será feita a conferência para, na sexta-feira (5), a Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos (EBCT) possa iniciar o processo de arrumação dos equipamento para serem transportados até os locais de votação no sábado (6), véspera da votação.

Ao chegarem nos locais de votação as urnas serão entregues aos coordenadores e conferidas pelos técnicos, permanecendo sob guarda da PM até o o momento em que serão iniciados os trabalho para votação.

TAGS: