Transalvador combate estacionamento irregular em diversos bairros da capital baiana

5/03/2016 - 18:09 |

 

REDAÇÃO

Dez veículos removidos e 97 notificados. Este é o resultado da ação de combate ao estacionamento irregular (Operação Tolerância Zero), realizada na última sexta-feira (4) pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), em parceria com a Guarda Municipal.

Realizada em diferentes pontos da cidade, a operação foi iniciada no parque da Arena Fonte Nova e seguiu para Rio Vermelho, Amaralina, Imbuí e Pituba. Na Pituba, ruas Guillard Muniz e das Rosas, e no Imbuí, vários carros foram flagrados estacionados em canteiro central.

Já no Rio Vermelho, os principais pontos fiscalizados foram o Largo da Mariquita e as ruas Lucaia, Ilhéus, Canavieiras, João Gomes, do Meio, Guedes Cabral e Conselheiro Pedro Luiz.

Táxis também foram flagrados no Rio Vermelho fazendo ponto em local proibido e estão entre os veículos autuados por estacionamento irregular.

O gerente de Trânsito Antonio Neri explicou que ações como esta intensificam a fiscalização diária. “Os agentes de trânsito fiscalizam diariamente, esta e as demais infrações, mas as operações especiais acontecem em pontos onde a irregularidade é constante”.

 

TAGS: