Tráfego é alterado em alguns locais de Salvador nesta quarta-feira (12)

12/10/2016 - 7:27 |

 

REDAÇÃO

Devido ao feriado desta quarta-feira (12), que se comemora o Dia das Crianças, o dia de Nossa Senhora Aparecida, e também o dia do Descobrimento da América, o tráfego de veículos será alterado em alguns pontos da cidade.

De acordo com a Transalvador, na Mata Escura, a Caminhada da Paz provocará interdição progressiva do tráfego, a partir das 14h30, na faixa à direita da Rua Direta, entre a Igreja Assembleia de Deus e a quadra esportiva. No bairro do Imbuí, a Procissão de Nossa Senhora Aparecida também vai provocar interdição progressiva do tráfego na Rua das Araras, a partir das 16h30.

A Transalvador fará também controle de tráfego, com auxílio à travessia de pedestres e fiscalização para coibir estacionamento irregular em locais de grande movimento, como o Parque da Cidade e o Jardim Zoológico. Além desses, equipes do órgão estarão presentes no Largo do Tanque, entre 15h e 22h, durante a Feira Gastronômica dos Alunos da Faculdade Estácio, e também na Rua Aristides Milton em Itapuã, entre 18h e 22h, durante o Projeto Sócio Cultural Mukuiu.

No Largo do Retiro, o evento acompanhado pela Transalvador é a Cruzada Evangélica, entre 13h e 21h. Na Liberdade, de 18h às 2h, é a vez do Caruru em Homenagem ao Dia das Crianças será na Rua General Savaget. Já em Sussuarana, na Rua Régia Barreto, acontece a Festa das Crianças, entre 13h e 18h. Das 8h30 às 11h, a Transalvador atua também no entorno da Praça da Bíblia, na Av. General Graça Lessa (Ogunjá), durante a Missa Campal Paróquia Deus Menino.

TAGS: