Seleção de Neymar em Salvador

9/08/2016 - 6:48 |

 

REDAÇÃO

A Seleção Brasileira já está em Salvador, onde enfrentará a Dinamarca na noite de quarta-feira (10), em busca da classificação no grupo A do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. Vaiada nos dois jogos que disputou em Brasília – empates por 0 a 0 com África do Sul e Iraque –, a equipe encontrou um ambiente um pouco mais leve na chegada à capital baiana.
Mais de uma dezena de tietes do atacante Neymar, por exemplo, aguardavam a Seleção no hotel onde a delegação ficará hospedada. Com camisetas personalizadas e até uma faixa, as garotas chegaram a parodiar uma música já tradicional dos torcedores do Corinthians para apoiar o ídolo: “Somos do bando de loucas! Loucas por ti, Neymar!”.
Nem todos os torcedores, contudo, compartilhavam da empolgação das fãs de Neymar. Alguns chegaram a esboçar uma vaia ao perceber a presença dos jogadores da Seleção Brasileira, que não quiseram conceder entrevistas.
O capitão Neymar tem evitado a imprensa em meio à fraca campanha do Brasil nas Olimpíadas. Antes de o torneio começar, o atacante do Barcelona se irritou com um repórter que questionou o seu comprometimento com a Seleção. Contra o Iraque, ouviu o público gritar “Marta”, contrapondo o seu futebol com o da estrela da equipe nacional de futebol feminino.
Para o técnico Rogério Micale, Neymar só está sem ritmo de jogo, uma vez que gozava de férias antes de se apresentar à Seleção Brasileira.

TAGS: