Festa Literária da Caixa altera programação e acontece apenas no sábado

28/04/2017 - 19:39 |

 

REDAÇÃO

 

A Festa Literária da Caixa (FliCaixa), que será realizado na Caixa Cultural Salvador, teve sua programação reajustada e concentrada neste sábado (29), a partir das 10h. A FliCaixinha, que tem a programação voltada para o público infantil não foi alterada e está mantida no sábado. A participação no evento é gratuita, no entanto está sujeita a lotação do espaço.

Com as alterações, a mesa intitulada “Narração dos afetos” que terá a participação dos autores Xico Sá e Fabricio Carpinejar e seria realizada na sexta, foi alterada para o sábado às 10h. Já a mesa “Vozes e falas do Brasil” com Mary del Priori  e Yeda Pessoa de Castro, antes agendada para às 18h, acontecerá às 15h.

A mesa “Nossa milenar escrevivência” com a participação de Conceição Evaristo e Lívia Natália, que aconteceria às 15h será realizada às 18h. E a mesa “Booktuber, a crítica pop”, com Pam Gonçalves e Bárbara Sá, foi alterada de 10h para às 20h.

Para as crianças – Já a FliCaixinha, que tem como objetivo privilegiar a produção literária infantil através de autores, contadores de histórias e manifestações artísticas, iniciará as atividades também a partir das 10h. Durante o dia, os pequenos poderão participar de diversas atividades que serão ministradas pelos escritores Emília Nuñez; Débora Knitel; Érica Falcão e Léo Cunha; pelo músico Gabriel Macêdo; e também pelos grupos Corrupio e Teatro Griô.