Abastecimento de água em 17 locais de Salvador será regularizado nesta quinta

29/10/2015 - 7:29 |

 

REDAÇÃO

 

As áreas de Salvador afetadas pela interrupção do abastecimento de água, causada por um vazamento na rede, durante a execução de serviços de manutenção no sistema na terça-feira (27), só terão o fornecimento regularizado na tarde desta quinta, informou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

O vazamento ocorreu durante o processo de pressurização da rede distribuidora, executado por uma das frentes de trabalho. Equipes da empresa estão trabalhando para consertar a tubulação.

A retomada do abastecimento nesses locais começou na noite de quarta-feira, de forma gradativa, com a completa regularização na tarde desta quinta.

Nas demais áreas, onde o fornecimento de água foi suspenso, para a execução de trabalhos de manutenção na rede, o abastecimento já está regularizado, segundo a Embasa.

As 17 localidades onde o abastecimento ainda está suspenso são: parte da Liberdade, Pau Miúdo, Caixa D’Água, Lapinha, Santo Antônio, parte de Nazaré, Barbalho, Saúde, Macaúbas, Comércio, Água de Meninos, Baixa de Quintas, Dois Leões, Sete Portas, parte do Santo Agostinho, Baixa dos Sapateiros e Rua Djalma Dutra.

 

TAGS: