Rubro-negro perde seu artilheiro

19/07/2012 - 18:56 |

 

REDAÇÃO

Foto: Divulgação/E.C. Vitória

O artilheiro do Brasil está deixando o Vitória. Nesta quinta-feira (19), o atacante Neto Baiano – que já marcou 35 gols nessa temporada, maior marca até o momento entre as 4 divisões – pediu dispensa da viagem do time à Curitiba, onde o Leão enfrenta o Atlético-PR no sábado (21), pela Série B do Brasileirão.

O destino provável do atacante deve ser o Kashiwa Reysol. O clube japonês procurou o clube baiano na última semana buscando sua contratação.

Neto tem vínculo com o rubro-negro até dezembro deste ano. Após o término do contrato, o jogador poderia negociar com qualquer clube sem retorno financeiro para o Vitória.

“Estive com o presidente e com Carpegiani e, até para me preservar de uma contusão, eu pedi para não jogar por causa da negociação. A responsabilidade toda é minha. O clube não tem nada a ver com isso. Eu agradeço a diretoria por acatar essa decisão”, disse o jogador.

A direção do Vitória disse estar a par da negociação entre o jogador e o clube japonês. Os valores não foram divulgados.

 

TAGS: