Provas do concurso público da SEI serão aplicadas no próximo domingo

14/12/2012 - 18:00 |

 

REDAÇÃO

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia aplica na manhã de domingo, 16, as provas objetiva e discursiva do concurso público destinado à seleção de candidatos para trabalhar na Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI). As provas serão aplicadas no Pavilhão de Aulas Glauber Rocha, antigo PAF III, da Universidade Federal da Bahia, no Campus de Ondina, em Salvador, e terão início às 8h, horário local. É estritamente necessário que os candidatos cheguem aos locais das provas com pelo menos uma hora de antecedência.

As informações sobre o concurso estão no edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, edição da última terça-feira, 11 de dezembro, e também no Portal do Servidor e no site da Cespe/UnB. Os candidatos devem portar documento de identidade original, caneta esferográfica transparente de tinta preta e comprovante de inscrição. Os inscritos terão 4 horas e 30 minutos para responder as questões das provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos e da prova discursiva.

Durante o concurso, será vetado o uso de equipamentos eletrônicos de comunicação, como celulares, notebooks e palmtops, entre outros. Também será proibido o uso de óculos escuros e acessórios de chapelaria, como bonés e similares, e ainda lápis, lapiseira, borracha ou marca texto.

TAGS: