Dezoito localidades sem água

21/05/2014 - 12:08 |

 

REDAÇÃO

Problemas no fornecimento de energia elétrica estão afetando o fornecimento de água em 18 localidades de Salvador, desde a manhã de segunda-feira (19). A informação foi divulgada somente na manhã desta quarta-feira (21), pela Empresa Baiana de Saneamento (Embasa).

De acordo com a Embasa, a operação dos equipamentos do reservatório do Cabula, principal centro de reserva de água de Salvador, é a mais afetada pelo problema, comprometendo o abastecimento na rede de distribuição.

A Embasa informa, por meio de nota, que contatou a concessionária de energia ainda na segunda-feira, e aguarda uma solução para que o abastecimento seja regularizado.

O abastecimento de água está comprometido nas seguintes localidades: Cabula, Pernambués, Narandiba, Saboeiro, São Gonçalo, Engomadeira, Arraial do Retiro, Tancredo Neves, Arenoso, Sussuarana, Av. Barros Reis, Avenida San Martin, Largo do Tanque, Santa Mônica, IAPI, Pero Vaz, parte da Liberdade e Curuzu.

Segundo a empresa, a normalização do abastecimento de água se dará tão logo seja regularizada a situação por parte da Coelba.

TAGS: