Neymar admite ‘corpo mole’

18/07/2014 - 10:57 |

 

REDAÇÃO

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

“Todos os treinos na Europa são levados sempre a sério. No Brasil, é diferente. Você treina mais, mas, às vezes, você treina com um pouco de corpo mole, o brasileiro é assim”, afirmou o atacante Neymar Jr. em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.

Esta foi a primeira entrevista do atleta após a competição, e também a primeira fora do aparato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com as palavras do atacante, a equipe não levou a sério os treinamentos que antecederam as vexatórias derrotas para a Alemanha (7 a 1, pela semifinal) e Holanda (3 a 0, na disputa pelo terceiro lugar).

Demonstrando humildade, o atleta admitiu que a seleção brasileira está atrás da Alemanha e da Espanha, quando se fala em evolução na forma de jogar. “Estamos atrás, sim, a gente tem que ser homem suficiente para assumir isso”, disse o craque.

A entrevista ocorreu na casa do jogador, no Litoral paulista, onde o atleta se recupera da lesão sofrida no jogo contra a Colômbia, nas quartas de final, e deve ser veiculado no domingo (20).

TAGS: