Juízes visitam Arena Fonte Nova para verificar preparativos finais para a Copa

31/05/2014 - 12:19 |

 

REDAÇÃO

Os juízes que irão atuar na Arena Fonte Nova durante os jogos da Copa do Mundo em Salvador visitaram o estádio na sexta-feira (30) para fazer os preparativos finais para o torneio. Também participaram da reunião, representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e do Comitê Organizador Local da Copa 2014.

Durante a visita, os magistrados alinharam os procedimentos que serão realizados nos dias de jogo para que o Poder Judiciário da Bahia atenda a população com eficiência, segurança e celeridade.

“O Tribunal de Justiça da Bahia está preparado para a Copa do Mundo e estamos seguros de que vai dar tudo certo”, afirmou o juiz André Dantas, que atuará na extensão da Vara do Torcedor e de Grandes Eventos durante as partidas na Arena, juntamente com os juízes Freddy Pitta Lima e Gustavo Machado, além de 14 servidores.

Além da Vara do Torcedor, a 1ª Vara da Infância e da Juventude também estará presente no campeonato. “Temos um planejamento e estabelecemos uma dinâmica que segue todas as orientações do Conselho Nacional de Justiça”, afirmou o juiz titular da unidade, Walter Ribeiro.

TAGS: