Inquérito do caso ‘New Hit’

24/09/2012 - 10:55 |

 

REDAÇÃO

O inquérito policial sobre o suposto caso de estupro a duas adolescentes, no município baiano de Ruy Barbosa, distante 308 quilômetros de Salvador, por nove integrantes da banda de pagode New Hit, está em fase de finalização na delegacia da cidade e deve ser entregue ao Ministério Público ainda esta semana.

De acordo com expectativa do delegado titular em Ruy Barbosa, Marcelo Cavalcanti, o documento pode ser enviado para Salvador entre a tarde desta segunda-feira (24) e a manhã de terça.

De acordo com informações da Polícia Civil, no inquérito estão contidos o resultado dos exames médicos realizados nas garotas que podem confirmar a prática criminosa.

O caso - Duas adolescentes de 16 anos acusam os integrantes da banda de estupro. O crime teria acontecido quando foram ao ônibus do grupo pedir autógrafos e fazer fotos após o show realizado em Ruy Barbosa.

Elas contaram à polícia que os rapazes as atraíram para o fundo do veículo, onde uma foi estuprada por todos os músicos e a outra pelo vocalista da New Hit, Eduardo Martins Daltro.

Exames de corpo de delito confirmaram que houve estupro, razão pela qual os integrantes da banda permanecem presos, em Feira de Santana (BA).

TAGS: