Governo anuncia entrega de três hospitais até 2017

25/09/2016 - 19:37 |

 

REDAÇÃO

A Bahia irá receber três hospitais até 2017, nos municípios de Salvador, Ilhéus e Seabra. As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, que entrega na próxima segunda-feira (26) o Hospital Geral do Estado 2.

Em Salvador, o Hospital da Mulher deve ser o próximo a ser inaugurado, com previsão de entrega ainda este ano. A unidade já está recebendo os equipamentos e aparelhagens. Já nos municípios do interior, tanto o Hospital do Cacau, em Ilhéus, quanto o Hospital da Chapada, em Seabra, têm previsão de entrega até o final de 2017.

O governador Rui Costa avaliou de forma positiva a criação desses novos centros de saúde. “O Hospital da Mulher, no Largo de Roma, será uma referência para o atendimento à mulher na Bahia. O Hospital do Cacau está com as obras quatro meses antecipadas. Vamos melhorar substancialmente o atendimento na região. Além disso, entregarei o Hospital de Seabra, que será o primeiro hospital da Chapada para atender a toda região e está fisicamente pronto, restando a instalação dos equipamentos”, disse Rui.

TAGS: