Embasa começa a regularizar fornecimento de água em bairros de Salvador

28/09/2015 - 17:29 |

 

REDAÇÃO

O abastecimento de água começou a ser regularizado no início da tarde desta segunda-feira (28), nos bairros de Salvador que foram atingidos pela interrupção desde o início desta manhã. De acordo com a Embasa, a suspensão do serviço foi necessária para realização de manutenção preventiva na estação elevatória de água tratada da Bolandeira, além da correção de vazamento em uma adutora.

Segundo previsão da empresa, o abastecimento deverá estar plenamente normalizado até o início da manhã de terça-feira (29).

Para o serviço de manutenção, o abastecimento foi interrompido no CAB, parte da Avenida Paralela, Narandiba, Saboeiro, Tancredo Neves, Arenoso, Doron, Jardim Santo Inácio, Sussuarana Nova e Velha, Mata Escura, São Gonçalo, Novo Horizonte, Cabula e parte de Pernambués.

Também foram atingidos Jardim Brasília, Engomadeira, Arraial do Retiro, parte de Saramandaia, IAPI, Pero Vaz, Liberdade, Santa Mônica, Baixa do Santo Antônio, parte da Avenida Barros Reis, Largo do Retiro, Avenida San Martin, Largo do Tanque, Alto do Pará, Nazaré, Barbalho, Saúde, Macaúbas, parte de Pau Miúdo, Caixa D’Água, Cidade Nova, Lapinha e parte de Santo Antônio.

 

TAGS: