Mulher atropelada morre

12/04/2012 - 9:42 |

 

REDAÇÃO

A Secretaria da Saúde da Bahia confirmou a morte de uma das cinco pessoas que  foram atropeladas no início da manhã desta quinta-feira (12) quando aguardavam atendimento na porta da clínica Pró-Cura, na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, em Salvador,

Testemunhas contaram que a condutora do veículo, o Fox branco de placa NZZ-5959, perdeu o controle do veículo ao tentar engatar a marcha, na subida da ladeira que dá acesso ao bairro de Amaralina.

Desgovernado, o carro desceu a ladeira de ré, subiu na calçada e atropelou as pessoas que esperavam a abertura da clínica.

Entre as vítimas está uma mulher de 81 anos que estava em uma cadeira de rodas. Todos os feridos foram atendidos no local por equipes do Samu e levados para o Hospital Geral do Estado. Uma das vítimas não resistou aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a Transalvador, a motorista do carro ficou em estado de choque após o acidente e precisou atendimento médico. Mais tarde, ela foi encaminhada à 16ª Delegacia de Polícia, na Pituba, onde prestou depoimento.

Matéria atualizada às 10h14

TAGS: