Bairros sem água na segunda

31/10/2014 - 16:02 |

 

REDAÇÃO

Foto: Arquivo

Salvador terá 40 localidades sem água, a partir das 5h de segunda-feira (3). Segundo a Embasa, a interrupção no fornecimento se deve à conclusão de obras do metrô na BR-324.

Dentre os serviços previstos na operação está a mudança de trecho de uma adutora, na altura da localidade de Bom Juá. No local, será implantado um pilar de sustentação da nova linha do modal.

A previsão da Embasa é que o serviço seja concluído por volta das 20h do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa.

Serão prejudicadas com a suspensão do fornecimento as seguintes localidades: Ribeira, parte do Bonfim, Caminho de Areia, Massaranduba, Boa Viagem, parte do Lobato, Roma, Jardim Cruzeiro, Calçada, Mares, Baixa do Fiscal, Mata Escura, Calabetão, Capelinha, Boa Vista de São Caetano, São Caetano, Fazenda Grande, Bairro Guarany, Curuzu, IAPI, Pero Vaz, parte da Liberdade, Largo do Tanque, Alto do Pará, parte de Santa Mônica, Largo do Retiro, San Martin, Baixa do Santo Antônio, parte da Barros Reis, Jardim Brasília, Engomadeira, Arraial do Retiro, Cabula, Pernambués, Narandiba, Saboeiro, Tancredo Neves, Novo Horizonte, Sussuarana Nova e Sussuarana Velha.

TAGS: