Jovens aprendizes do programa Mais Futuro devem se apresentar até o dia 30

10/03/2011 - 18:34 |

 

REDAÇÃO

Os jovens que integram o Banco de Aprendizes do Programa Mais Futuro – iniciativa com o objetivo de auxiliar a inserção no mercado de trabalho – devem ficar atentos. Já teve início o período para recadastramento de 797 moças e rapazes que ainda não foram selecionados pelo programa.

Os convocados devem comparecer até o dia 30 de março na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, portando todos os documentos necessários. A convocação aconteceu na última quinta-feira (3), com a publicação da lista de selecionados no Diário Oficial do Estado. Mais informações pelo telefone 3115-5181.

O recadastramento será efetivado através da apresentação de um documento oficial de identificação com foto, CPF e Carteira de Trabalho; Título de Eleitor e comprovante de comparecimento no último pleito eleitoral, para jovens acima dos 18 anos; Comprovantes de Residência e de Renda; Histórico Escolar ou outro documento oficial que comprove a conclusão no Ensino Médio; e Certificado de Reservista emitido por organização militar.

Além da lista de documentos, os convocados devem entregar devidamente preenchidos o Formulário de Recadastramento e o Questionário Socioeconômico. Os documentos já estão disponíveis no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.com.br) e no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb), disponível no endereço www.saeb.ba.gov.br.

Mais informações também podem ser obtidas no site das Voluntárias Sociais da Bahia (www.vsba.ba.gov.br), parceira da iniciativa junto com a Saeb. O recadastramento será realizado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE), ligada à Saeb, e é necessário para permanência do jovem no Banco de Aprendizes.

TAGS: