Fique atento: Campanha ‘Nome Limpo’ começa nesta terça (22), em Salvador

22/11/2011 - 9:00 |

 

REDAÇÃO

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informa que 580 mil consumidores na Bahia estão com o nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Desse total, 38% são por causa do cartão de crédito, 32% têm dívidas no cheque e 17% devem no crediário. Se você é um consumidor que tem débitos a pagar ou conhece alguém nesta situação, fique atento: A campanha ‘Nome Limpo’, promovida pela CDL, começa nesta terça-feira (22) e prossegue até o dia 1º de dezembro.

Em Salvador, os interessados devem procurar o Centro de Convenções, das 8h às 20h. Mais de 20 lojas de varejo da Bahia, além de bancos e financeiras, vão participar da campanha, que é uma oportunidade para o cliente renegociar as dívidas diretamente com a empresa.

Junto com os trabalhos para reabilitar o poder de compra do cidadão, a campanha prevê um trabalho de educação financeira com o público.

Durante o feirão, serão ministrados workshops e distribuídas cartilhas com dicas para evitar o descontrole financeiro, gerenciar o orçamento doméstico e evitar novas dívidas.

SERVIÇO

Campanha de recuperação de crédito “Nome Limpo”
De 22 de novembro a 1º de dezembro, de 8h às 20h.
Centro de Convenções da Bahia, Pavilhão B
Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia

TAGS: