Acidentes fatais em Salvador

11/03/2012 - 19:09 |

 

REDAÇÃO

Em Ondina, um dos acidentes fatais do final de semana

Dois graves acidentes de trânsito causaram mortes neste final de semana, em Salvador. Um deles ocorreu na Avenida Paralela. Um homem morreu e outro ficou ferido após o carro em que estavam bater em outro veículo e capotar.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste sábado (10), nas proximidades do Centro Administrativo da Bahia (CAB), no sentido aeroporto.

A vítima fatal estava no banco do carona; o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
Ainda segundo o órgão de trânsito, o motorista do carro teve ferimentos leves e foi levado para uma clínica no bairro de São Marcos.

Os ocupantes do outro veículo não tiveram ferimentos graves.

Ondina – Ainda neste sábado (10), o jovem universitário Ricardo Gatto, de 24 anos, morreu após acidente com o carro que dirigia. Ele invadiu a calçada e bateu contra um poste na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina.
 
Um amigo, José Ferraz, de 24 anos, que estava no banco do carona, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A família providenciou a transferência para o Hospital Aliança e não há risco de morte.
 
Ricardo Gatto foi sepultado na manhã deste domingo (11) no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, na capital baiana.

Estudante de Direito, Ricardo era apaixonado pelo Esporte Clube Bahia. Sua morte repercutiu intensamente nas redes sociais. Seus amigos utilizaram o Twitter para pedir aos dirigentes do Bahia um minuto de silêncio durante o jogo contra o Juazeiro, neste domingo (11), o que foi devidamente atendido.

Das 7h de sábado (10) até as 7h deste domingo (11), a Transalvador registrou 21 acidentes na capital baiana, com 14 feridos e duas vítimas fatais.

TAGS: