Bahia vence time ucraniano

17/01/2015 - 7:55 |

 

REDAÇÃO

Foto: Divulgação/ECB

Com gols de Rômulo (1) e Zé Roberto (2), o Esporte Clube Bahia bateu, de virada, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 3 a 2, na noite de sexta-feira (16), na Arena Fonte Nova.

Com uma equipe mesclada entre jogadores oriundos das categorias de base e novas contratações, o tricolor entrou em campo com Douglas, Gamboa, Robson, Lenine e Raul; Wilson Pittoni, Jeferson Silva, Tchô e Mateus; Jean e Zé Roberto.

Gols - Os ucranianos, que se preparam para a fase eliminatória da Champions League, levaram um susto logo no início da partida, quando o jovem atacante tricolor Rômulo abriu o placar na Fonte Nova.

Recuperados da bobeira, os jogadores do time europeu passaram a dominar as ações da partida, culminando no empate e na primeira virada do jogo, com gols dos brasileiros Alex Teixeira e Luiz Adriano, respectivamente.

No segundo tempo, as equipes voltaram a campo com muitas substituições e o jogo esfriou. Aproveitando uma bobeira da zaga ucraniana, antes dos vinte minutos da segunda etapa, Zé Roberto empatou e virou o placar para o tricolor.

Os próximos confrontos do time ucraniano no Brasil ocorrem contra Flamengo, Cruzeiro e Goiás, em torneio que começa no próximo domingo, na capital federal. O Bahia, por sua vez, participa de um quadrangular amistoso na cidade de Belém (PA).

TAGS: