Bahia sem Kieza por dois jogos

24/10/2015 - 12:24 |

 

REDAÇÃO

Foto: Wil Vieira/ecbahia.com

Sem o atacante Kieza, suspenso pela expulsão no último Ba-Vi, o Bahia terá que se esforçar bastante para manter os bons resultados que o levaram de volta ao G4 do campeonato brasileiro da Série B. Os gols do atacante e a chegada do técnico Charles Fabian são considerados os principais motivos para a ascensão do tricolor na competição.

Na sexta-feira (23), o atleta foi punido com o afastamento dos gramados por três jogos, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido aos atos de indisciplina cometidos durante a partida contra o arquirrival Vitória, na Arena Fonte Nova.

Como já esteve fora de uma partida, devido ao cartão vermelho levado no Ba-Vi, o atacante desfalcará o Bahia contra Botafogo e Santa Cruz, nas próximas semanas.

Punições – O atacante pegou dos jogos de gancho por retardar o reinício da partida, após marcar o primeiro gol do jogo em que o tricolor perdeu de virada. A outra punição – de um jogo – se deve ao desrespeito ao juiz da partida.

Em nota, o tricolor baiano avisou que deve recorrer da decisão do tribunal. A próxima partida do esquadrão de aço será contra o Botafogo, às 17h do dia 31 de outubro, no Engenhão.

TAGS: