Bahia busca primeira vitória sob o comando do técnico Gilson Kleina

20/08/2014 - 14:37 |

 

REDAÇÃO

Brigando na parte baixa da tabela do Brasileirão, Bahia e Criciúma realizam duelo às 21h desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O caso do tricolor baiano é a inda mais grave.

Após 15 rodadas, o Bahia ocupa a vice-lanterna da competição, com apenas 14 pontos. O time catarinense está em 16º lugar, com 16 pontos.

O Bahia busca ainda a primeira vitória sob o comando do novo treinador. Desde que chegou ao Fazendão, GIlson Kleina conseguiu um bom empate contra o Corinthians, em São Paulo, mas viu o time perder posições e voltar à zona da degola.

Para o confronto desta quarta-feira, o tricolor deve contar com as entradas de Ueliton e Railan, nos lugares de Fahel e Roniery, respecttivamente. O lateral permanece na equipe por ter agradado ao comandante. No caso do volante, a substituição é necessária devido à suspensão de Fahel, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida.

O Bahia deve ir à campo com Marcelo Lomba; Railan, Titi, Demerson e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda e Léo Gago; Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza.

TAGS: