Artistas cancelam shows neste domingo, devido à instabilidade na segurança

20/04/2014 - 14:44 |

 

REDAÇÃO

Por conta do clima ainda instável na segurança pública baiana, devido à greve da Polícia Militar, diversos eventos ao ar livre que aconteceriam em Salvador e cidades vizinhas foram cancelados. O movimento grevista foi encerrado há dois dias, mas o clima da cidade ainda é de ansiedade.

O Projeto Música no Parque, que, neste domingo (20), levaria a banda de rock Cascadura ao palco do anfiteatro do Parque da Cidade, no bairro do Itaigara, foi cancelado. “A decisão busca zelar pela segurança do público do show”, disse, por meio de nota, a produção do evento.

Uma nova data será divulgada pela produção. O projeto, no entanto, prossegue, no dia 4 de maio, com a apresentação da cantora paulista Tulipa Ruiz.

Luau do Forte - O show conhecido com “Luau do Forte”, que também aconteceria neste domingo, na Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia, foi suspenso e terá nova data divulgada em breve, de acordo com disponibilidade na agenda dos artistas. A instabilidade na segurança também foi usada como argumento para o cancelamento.

A produção avisa que a troca dos ingressos ou o ressarcimento do valor pago podem ser feitos a partir da próxima quarta-feira (23), com a apresentação do ingresso nos pontos de venda.

Além de shows musicais, diversos espetáculos teatrais também tiveram seus horários alterados ou foram cancelados devido à greve da PM e seus desdobramentos. A expectativa é que, no decorrer da semana, a situação se normalize.

TAGS: