Lídice da Mata divulga propostas de infraestrutura para a Bahia

1/10/2014 - 16:38 |

 

REDAÇÃO

Foto: Divulgação

Durante debate realizado pela TV Bahia, na noite de terça-feira (1º), a candidata do PSB ao governo do estado, Lídice da Mata, divulgou uma série de propostas que pretende implantar, caso seja eleita. A candidata se comprometeu a realizar as obras de uma ferrovia ligando o Polo Industrial de Camaçari ao Porto de Aratu, na Região Metropolitana de Salvador. Ela também anunciou que promoverá reativação da hidrovia do Rio São Francisco, a duplicação das rodovias BR-101 e BR-415 e os novos aeroportos de Ilhéus e Vitória da Conquista.

No decorrer do debate, Lídice disse ainda que fará investimentos na ampliação do número de faixas da Rodovia BR-324, no trecho entre Salvador e Feira de Santana, e a construção de novas ferrovias, como a Belo Horizonte-Salvador, também passando por Feira de Santana, e a Transnordestina, ligando Juazeiro a Feira de Santana.

“São investimentos em infraestrutura indispensáveis para que o a industrialização chegue ao interior do Estado, para que possamos dar escoamento à produção, para fazer um governo que una a Bahia”, completou.

Gestão - A candidata comprometeu-se também em reduzir parte dos 10,5 mil cargos de indicação política para, com a sobra no orçamento, realizar concurso público para a contratação de servidores para as áreas essenciais e convocar os aprovados nos concursos da Polícia Militar e Polícia Civil, além de coordenadores pedagógicos.

TAGS: