Aécio Neves cobra mais recursos do governo federal para Salvador

6/11/2015 - 21:11 |

 

REDAÇÃO

Foto: Agecom/PMS

 

Acompanhado do prefeito ACM Neto, seu principal cabo eleitoral na Bahia, o senador Aécio Neves visitou a nova orla de Itapuã, nesta sexta-feira (6). Recentemente, o local passou por intensa reforma, promovida pela gestão municipal.

Em solo baiano, o senador elogiou a intervenção e disse que a Prefeitura não sente tanto o peso da crise econômica nacional em função da seriedade e do compromisso de Neto com a população.

Entretanto, o parlamentar cobrou da União o repasse de mais recursos para a capital, que tem sofrido com a volta da inflação e o desemprego.

“Não vejo obras como essa que encontrei aqui em Itapuã em nenhuma outra capital do Brasil. E olhe que Salvador sofre retaliação do governo federal em função de ter um prefeito de partido adversário e que trabalha muito, mas, por outro lado, tem a vantagem de ter um gestor qualificado. Só lamento que a população de Salvador esteja sentido bastante o efeito da crise, principalmente aqueles mais fragilizados do ponto de vista social”, disse o senador.

Em conversa com a imprensa, após caminhar do monumento da Sereia até o espaço onde ficam as baianas de acarajé, o senador frisou, ainda, que a presidente Dilma Rousseff tem “prometido o que não tem condições de entregar”, em função da crise econômica e política.

“Hoje, Salvador tem o que mostrar para quem vem à cidade, como o senador Aécio, esse grande homem público. Isso só nos estimula a continuar fazendo muito mais, fazendo o esforço necessário, já que a Prefeitura não recebeu um centavo do governo federal para essas e outras obras. Pelo contrário: nada do que foi prometido tem chegado”, destacou o prefeito ACM Neto.

TAGS: