Zé Neto pede recuperação de estrada em Buritirama

2/04/2011 - 8:14 |

 

REDAÇÃO

O deputado Zé Neto (PT) apresentou à Assembleia Legislativa uma indicação ao governador Jaques Wagner reivindicando a imediata realização de obras de recuperação na estrada que liga a sede de Buritirama (município no Oeste baiano, distante 867 quilômetros de Salvador) ao distrito de Poço de Pedra.

 Segundo o parlamentar, a estrada, que tem 70 quilômetros de extensão, encontra-se em péssimo estado de conservação e é a única via de ligação entre o distrito e a sede do município. A recuperação da via, conforme destacou, é uma necessidade antiga das comunidades estabelecidas ao longo da estrada.

 Na indicação, ele estende o pedido de realização das obras também ao secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, e ao diretor-geral do Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba), Saulo Filinto, solicitando que tomem providências emergenciais para a recuperação da estrada.

O deputado, que é líder do governo na Assembleia, argumenta que Buritirama possui muitas demandas na área de à infraestrutura, entretanto, a recuperação da estrada, por onde grande parte da população trafega diariamente para a comercialização da produção agrícola e pecuária, destaca-se entre elas.

.

TAGS: