‘Estou batalhando para ser o candidato do PT ao governo da Bahia’, afirma Caetano

10/06/2013 - 21:35 |

 

REDAÇÃO

Foto: Rede Tudo FM

Durante encontro que reuniu três tendências do PT (Reencantar, Construindo um Novo Brasil e Esquerda Popular Socialista ) e cerca de 2.500 pessoas, neste final de semana, em Salvador, lideranças do partido expressaram a sua preferência pela candidatura de Rui Costa ao Governo da Bahia. Lá também estavam dois outros cotados para a disputa: Luiz Caetano e Walter Pinheiro. Para o ex-prefeito de Camaçari, nada mudou principalmente porque não há unanimidade em relação ao assunto: “Estou batalhando para ser o candidato do PT à sucessão de Jaques Wagner”.

Durante o programa ‘Bahia Com Tudo’, da Tudo FM (102,5), nesta segunda (10), Luiz Caetano disse que os pré-candidatos petistas estão disputando e não brigando: “Acima de tudo existe um projeto político e os interesses partidários. Vou buscar a unidade com a certeza de que o partido pode sair unido e fortalecido deste processo”.

Caetano já percorreu nove regiões do estado e vai continuar com o pé na estrada. “Viajo amanhã para Paulo Afonso e vou prosseguir com o trabalho que gosto de fazer”, acrescentou Caetano, assinalando que no momento adequado o partido tomará sua decisão. “Caso o meu nome não seja o escolhido, apoiarei com o mesmo entusiasmo aquele que for indicado”.

Para o vereador Suíca, também presente ao estúdio da Tudo FM, a melhor forma de decisão é por meio das tradicionais prévias. “É a militância quem deve avaliar qual deles é o melhor candidato”, disse. “A decisão deve ser feita com a participação da base partidária”.

SERVIÇO

Programa Bahia Com Tudo – Tudo FM (102,5)

De Segunda a Sexta, das 17h50 às 19 horas

Apresentação: Andrea Mendonça, Lenilde Pacheco e André Spínola

TAGS: