Choque entre carreta e veículo de passeio deixa cinco mortos e quatro feridos na BR-324

30/05/2016 - 16:25 |

 

REDAÇÃO

Foto: Reprodução/Simões Filho Online

Uma batida entre uma carreta e um veículo de passeio, na altura do km-595 da BR-324, deixou cinco mortos e quatro pessoas feridas, por volta do meio-dia desta segunda-feira (30), nas proximidades do município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão, cuja placa é da cidade de Itabaiana, em Sergipe, atravessou o canteiro central da rodovia, atingindo a frente do veículo menor, que levava sete passageiros, incluindo duas crianças, que morreram no local do acidente, em frente a um posto de controle.

Para o resgate dos feridos foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), da concessionária Via Bahia, que administra o trecho onde ocorreu o acidente, e da Polícia Rodoviária Federal.

As vítimas foram transportadas de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o Hospital do Subúrbio, ambos em Salvador. Ainda não há maiores informações do estado de saúde dos feridos, nem indícios do que teria feito o condutor perder o controle da carreta.

 

TAGS: