Bairros de Salvador voltam a sofrer com interrupção no fornecimento de energia elétrica

6/01/2016 - 15:56 |

 

REDAÇÃO

Foto: Arquivo

A interrupção no fornecimento de energia elétrica volta a prejudicar moradores de diversos bairros da capital baiana, por conta das fortes chuvas que caem na cidade desde segunda-feira (4). De acordo com a concessionária de energia que atua no Estado, as causas dos incidentes são provocadas por quedas de árvores e por objetos lançados nas fiações pela força do vento.

Nesta quarta-feira (6), foram registradas interrupções nos bairros de São Tomé de Paripe, Ribeira e Itaigara. A Coelba informa que, por conta do aumento das ocorrências no período de chuva, houve um acréscimo de 80% no número de equipes espalhadas pela cidade. Apesar disso, a concessionária avisa que não há previsão para a retomada do serviço, e que estão sendo priorizadas as ações nos bairros com maior tempo sem a oferta do serviço.

Mau tempo – Iniciadas na segunda-feira e sem previsão de trégua, pelo menos até a próxima semana, as chuvas que castigam a capital baiana têm provocado inúmeros transtornos nas ruas e residências. De acordo com o Instituto Brasileiro de Meteorologia (Inmet), a cidade ainda deve sofrer com a chuva forte até o domingo, com ventos fortes e temperaturas variando entre 22°C e 30°C.

 

TAGS: