Vítimas de acidente com helicóptero seguem internadas em hospital

21/03/2016 - 15:44 |

 

REDAÇÃO

Foto: Divulgação

As vítimas – três homens e uma mulher – da queda de um helicóptero na comunidade de Terra Nova, em Jaguaripe, município distante 240 quilômetros de Salvador, permanecem internadas no Hospital do Subúrbio. No início da noite, uma delas, com ferimentos leves, foi liberada, enquanto as demais ainda recebem cuidados médicos. O caso inspira cuidado.

Os feridos no acidente são Jéssica Souza da Silva, Ailton Carneiro, Diego Santos Santana e o piloto Joy Moggi. De acordo com médico Jorge Mota, da direção do hospital, os pacientes sofreram diversos traumas ortopédicos, como fraturas nos membros, crânio e tórax. Um dos rapazes passa por cirurgia. ”Ainda não é possível afirmar que eles estão completamente fora de perigo”, explica o médico.

De acordo com informações do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), a aeronave era um modelo AS-350, monoturbina leve.

As vítimas foram socorridas ainda no local por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, posteriormente, encaminhadas para o Hospital do Subúrbio.

Uma equipe da Aeronáutica foi enviada ao local do acidente, para iniciar a perícia a fim de descobrir o que provocou a queda da aeronave. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o helicóptero realizava manobras radicais no momento do acidente.

Notícia atualizada às 19h07

 

TAGS: